Limeira

Vereadores de Limeira aprovam PLC 13/16


Propositura é de autoria da Mesa Diretora

 

Os vereadores de Limeira aprovaram, durante a sessão camarária desta segunda-feira, 25, o Projeto de Lei Complementar 13/16, de autoria da Mesa Diretora que “altera a redação do artigo 1º da Lei Complementar nº 750/16 e dá outras providências”.

 

Este projeto, de acordo com o presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos, faz correção de erro de digitação na Lei Complementar nº 750/16, que trata dos cargos e salários dos servidores da Câmara.

 

“A propositura corrige erro material, junto à Lei Complementar nº 750/16, visto que, na parte final do dispositivo originário, onde devia constar a referência aos Anexos I, II, e IV, fez-se constar, devido a mero erro de digitação, a referência Anexos I e III, equivocadamente. Para evitar erro de interpretação, apresentamos este novo projeto”, explicou Nilton Santos.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br