Política RMC

Vereadores da Comissão de Educação questionam falta de transporte escolar de Americana

Os vereadores da Comissão de Educação, Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal de Americana – Maria Giovana (PC do B), presidente, Judith Batista (PDT) e Thiago Brochi (PSDB, membros – protocolaram na secretaria da Casa um requerimento em que questionam a falta de transporte escolar para alunos que residem no bairro Nova Carioba com mais de 12 anos que estudam na EMEF Jonas Correa de Arruda Filho.

Os parlamentares afirmam ter recebido reclamações de pais de alunos apontando o problema. “Enquanto estes estudantes não possuem transporte, alunos com mais de 12 anos da EE Professora Leny Apparecida Pagotto Boer, do bairro Jardim Boer, gozam desse benefício”, apontam.

No requerimento, a comissão pergunta qual a razão de somente os alunos da EE Professora Leny Apparecida Pagotto Boer serem beneficiados com o transporte escolar, e se existe a possibilidade de atender aos alunos da escola EMEF Jonas Correa de Arruda Filho.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (7).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br