Política

Vereadores da CEI do Cemitério do Parque Gramado visitam estabelecimentos citados em notas apresentadas

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou na sexta-feira (21) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) – presidente e Gualter Amado (PRB) – membro.

 

Os vereadores visitaram estabelecimentos comerciais que aparecem nas notas fiscais apresentadas pela administradora do cemitério, Marisa Alves. “As informações estão sendo levantadas para que a comissão analise tudo corretamente e as visitas irão continuar na próxima semana”, afirmou Brochi.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br