Vereadores Carlão Motorista, Jesus e Paulo Monaro pedem audiência com prefeito para discutir situação de prédios públicos abandonados

Os vereadores Antônio Carlos Ribeiro – o Carlão Motorista (PDT), Paulo Monaro (SD) e Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca – o Jesus Vendedor  protocolaram, na última sexta-feira (19), um pedido de audiência pública com o prefeito Denis Andia (PV). O tema do encontro serão as obras inacabadas, assim como os prédios prontos, mas que, segundo os parlamentares, permanecem abandonados pela Administração.

“Depois de ouvir reclamações de munícipes em diferentes bairros, visitamos algumas Unidades Básicas de Saúde, entre outros prédios públicos. Em diferentes locais, apesar de as obras estarem concluídas, esses prédios permanecem vazios, sem funcionamento, se deteriorando”, afirmou Monaro, ressaltando que, além de expostos à ação do tempo, esses locais sofrem com atos de vandalismo, o que preocupa moradores da vizinhança. Caso agende a reunião, os parlamentares pretendem pedir informações sobre a situação de diferentes prédios públicos e apresentar sugestões para resolver esse problema em diversas áreas.

Comentários