24Horas Política

Vereadores aprovam dois projetos durante a 9ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos de lei, além de 22 moções, durante a 9ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira, no Plenário Dr. Tancredo Neves. O primeiro projeto aprovado durante a sessão foi o Projeto de Lei 130/2017, de autoria do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), que institui o Sistema de Comunicação e Cadastro de Pessoas Desaparecidas no Município de Santa Barbara d’Oeste.

Na sequência, de autoria do Poder Executivo, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei 18/2018, que altera o caput do artigo 6º da Lei Municipal nº 3941/2017, a qual autoriza o Poder Executivo a conceder e repassar contribuição à Santa Casa de Misericórdia. Na prática, a alteração apenas atende a exigências contábeis, adequando as funcionais programáticas previstas para despesas. Na exposição de motivos do projeto, o prefeito Denis Andia pede que os vereadores aprovem a propositura em função da relevância da matéria e da necessidade de medidas urgentes do Município em atenção à Santa Casa de Misericórdia.

Tribuna
Ainda nesta terça-feira, a Câmara sediou a abertura da exposição “A Paixão em Cenas”, com a apresentação de 12 imagens registradas na 20ª edição do espetáculo Via Crucis. A mostra permanece no hall do Legislativo até o dia 26 deste mês, com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As fotografias presentes na mostra destacam expressões e sentimentos dos artistas em diferentes cenas, trazendo um resumo do espetáculo do ano passado.

Os secretários municipais de Cultura, Evandro Félix, e de Governo, Rodrigo Maiello, acompanharam a abertura dessa mostra fotográfica. Evandro aproveitou a visita à Câmara para anunciar que, depois de 20 anos no Centro Social Urbano, a 21ª edição do Via Crucis vai ser apresentada em uma cidade cenográfica montada na Usina Santa Bárbara. A pré-estreia será realizada no dia 27 de março, com as demais apresentações sendo realizadas ao longo da Semana Santa, com término no Domingo de Páscoa, 1º de abril.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br