Política Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Vereador questiona valores recebidos de emendas parlamentares para recapeamento no Município

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, na última semana, o Requerimento 1.076/2018, por meio do qual pede informações a respeito dos valores destinados ao recapeamento de diferentes vias no Município a partir de emendas parlamentares provenientes dos governos federal e estadual. O parlamentar cita os frequentes anúncios de vereadores a respeito da liberação de emendas para o recapeamento e a aprovação, no final do ano passado, de financiamento de R$ 5 milhões para esse mesmo fim. Ele também destaca que tramita na Câmara atualmente um projeto que também prevê que o empréstimo obtido pela Administração possa ser utilizado em nova pavimentação e obras complementares de vias urbanas.

No requerimento, Monaro pede que a Prefeitura apresente a relação do total de emendas parlamentares estaduais e federais destinadas à pavimentação, recapeamento ou obras complementares de vias urbanas desde o ano passado. Ele também pede que a Administração Municipal relacione o nome dos autores das emendas, bem como os valores destinados a Santa Bárbara d’Oeste e o local onde esses recursos foram empregados. Ainda no pedido de informações, o vereador questiona se houve contrapartida por parte da Prefeitura e quanto foi investido de recursos próprios do Município.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br