Política RMC

Vereador propõe mudança no horário das Sessões Ordinárias da Câmara de Americana


O vereador Guilherme Tiosso (PRP) protocolou na tarde desta sexta-feira (6) um Projeto de Resolução, solicitando mudança no regimento interno da Câmara Municipal de Americana.

Atualmente as Sessões Ordinárias acontecem às quintas feiras às 14h, o que impede, na opinião do parlamentar, a maior participação popular.

“É um horário em que a maior parte da população está trabalhando e certamente gostaria de estar participando das sessões. Entendemos que existe a transmissão ao vivo tanto pela TV como online, mas ainda assim nada substitui o acompanhamento presencial”, disse Guilherme Tiosso.

Na proposta do vereador as Sessões continuariam às quintas, porém com sessões acontecendo às 18h. Segundo levantamento as sessões são realizadas às 14h em função do tempo de deliberações diversas o que torna longa a Sessão. ” Isso é algo que precisa mudar, não há a necessidade de estendermos no uso da palavra, precisamos ser objetivos”, concluiu Tiosso.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br