Política Santa Bárbara d´Oeste

Vereador cobra falta de ambulância em feira livre realizada na Estação Cultural


O vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD), por meio do Requerimento 1.365/2015, protocolado na semana passada, pede informações ao Poder Executivo acerca da possibilidade de manter uma ambulância na feira livre realizada junto à Estação Cultural aos Domingos. O parlamentar destaca que o movimento no local é intenso, mas não existe nenhum tipo de atendimento adequado, o que tem causado demora nos primeiros socorros em casos de mal súbito.

Segundo Uruguaio, a presença de uma ambulância, com equipe especializada, além do atendimento em casos de emergência, pode contribuir com a prevenção de algumas doenças, por meio da realização de exames de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outras orientações. No pedido de informações, o parlamentar pergunta se existe a possibilidade de a Administração Municipal manter uma ambulância na feira livre de plantão e, em caso de resposta positiva, quando isso deve ocorrer. Em caso de resposta negativa, pede que sejam explicitados os motivos.

 

 

Assessoria de imprensa Câmara Municipal de Santa Bárbara

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br