Grande São Paulo

‘Vem,Vida’ abre Vagas para Talentos Seniores

Empresa aposta no mercado de longevidade e foca em

suplementação para pessoas com idade 60+.

Durante meses, os sócios-fundadores da Vem, Vida investiram recursos e tempo para realizar uma análise profunda no mercado nacional, nos diferentes perfis de clientes e nas tendências do mercado. O resultado é o nascimento de um novo conceito de suplementos alimentares específicos para pessoas com idade 60+, que une a este segmento valores diferenciados, como: a longevidade com saúde, a geração de renda e a valorização social, além de oferecer produtos com qualidade e mais adequados ao consumidor sênior.

 

Sob o conceito de “Empoderar pessoas com idade 60+ a viver o melhor da vida com saúde e bem-estar”, a empresa busca oferecer produtos adequados às necessidades dos clientes e reforça sua posição como pioneira nesse segmento. Representando aproximadamente *56% dos brasileiros que buscam novas oportunidades para empreender, as pessoas de 60 anos ou mais, exercem um papel importante na sociedade e é para este grupo que a Vem, Vida quer oferecer novas oportunidades de trabalho, para formar sua equipe de afiliados estrela, os talentos seniores.

 

“Queremos construir soluções para o mercado de longevidade com um time que integre as capacidades disponíveis adquiridas com a senioridade. Desta maneira, iremos atuar de forma diferenciada para o bem-estar das pessoas de sua geração. Iremos trabalhar em conjunto, com diversidade de perfis, para pensar em soluções e diretrizes adequadas às pessoas 60+”, explica Ude Lottfi, sócio fundador e diretor de marketing e relacionamentos da Vem, Vida. “Ao criar uma rede de afiliados com o perfil de pessoas 60+, nosso objetivo é gerar incremento de renda para que possam ter mais independência financeira e aproveitarem sua longevidade”, completa o empreendedor.

 

A Vem,Vida irá oferecer aos afiliados estrela um acompanhamento com nutricionista e educador físico, pelo período de seis meses, para avaliar a evolução de cada pessoa no quesito saúde e bem-estar. Outros benefícios são ajuda de custo, descontos especiais, além do acesso a informações e artigos com conteúdos relevantes, assinados por profissionais do setor, nutricionistas, médicos e educadores físicos. “Vamos promover a saúde de nossos consumidores também por meio da educação, com conteúdos relevantes para suas vidas no que diz respeito a hábitos saudáveis de alimentação, atividade física, saúde e qualidade de vida”, declara Léo Wehbi, sócio fundador e diretor de marketing e P&D.

 

As vagas para os talentos seniores estão abertas e os interessados poderão participar de seleção por meio de inscrição online, no link:
https://www.vemvida.com.br/inscricoes-abertas/

 

*Fonte IBGE

 

Sobre a Vem, Vida – Criada em janeiro de 2018, pelos empreendedores Filipe Jeronimo (sócio fundador e diretor de operações), Léo Wehbi (sócio fundador e diretor de marketing e P&D) e Ude Lottfi (sócio fundador e diretor de marketing e relacionamentos), a Vem, Vida é uma linha de produtos que nasceu para dialogar com as pessoas de 60+. Tem o objetivo de oferecer suplementos alimentares que possam ter um impacto positivo na saúde e qualidade de vida das pessoas 60+. Com a missão de proporcionar mais longevidade e incentivar uma atitude saudável, a razão de ser da empresa é pautada em três pilares: a longevidade com saúde, a geração de renda e a valorização social. www.vemvida.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br