Esportes RMC

Vem aí o ‘6º Festival Regional de Artes Marciais’ em Nova Odessa

A Secretaria de Esportes apoia competição que reunirá 120 atletas de 14 cidades

 

No próximo sábado, dia 14, Nova Odessa terá o ‘6º Festival Regional de Artes Marciais’, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, do Jardim Santa Rosa. A partir das 9h será feita a pesagem dos atletas e às 10h iniciam as disputas por medalhas e troféus. São esperados 120 atletas, homens e mulheres, vindos de 14 cidades. A organização pede como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

As modalidades em disputa são Kung Fu, Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kickboxing, Krav Maga e Full Contact, todos valendo medalhas e troféus. A competição é apoiada pela Prefeitura, através da cessão do espaço público pela Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. A organização fica a cargo da Associação Fukien de Artes Marciais, pelo professor e mestre Alexandre Almeida.

 “É um evento de total importância para o desenvolvimento das artes marciais no município”, destaca o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Rodrigues Tosta. “Teremos a participação de diversas academias da cidade e atletas de 14 municípios diferentes, incluindo do Estado do Rio de Janeiro”, ressalta o dirigente esportivo. “É um festival que já tem tradição em Nova Odessa”, completa.

A Secretaria de Esportes oferece aulas gratuitas em diversas modalidades para jovens entre 6 e 17 anos de idade. Os treinos ocorrem nos ginásios e campos de futebol da cidade, atendendo atualmente a mais de 1,2 mil alunos no futsal, futebol, handebol, basquete, vôlei, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez. O telefone para mais informações no departamento esportivo é o (19) 3498-1561.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br