24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Vans escolares recebem selo e credencial de 2014 a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), inicia na próxima segunda-feira (6) o prazo para colocação do selo adesivo de identificação das vans escolares que prestam serviço no município para o ano de 2014. O serviço será realizado na Praça João XXIII, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas.

 

Os 98 condutores escolares cadastrados na Prefeitura serão comunicados a partir desta sexta-feira (3) sobre o agendamento do procedimento. “Os condutores serão chamados em grupos para que o adesivo possa ser colado após o recadastramento realizado junto ao protocolo no Paço Municipal, em novembro e dezembro do ano passado, e vistoria realizada junto ao Detran”, explicou Edson Roberto Bragaglia, chefe do setor de Fiscalização. “Além do selo, o condutor receberá a credencial de transporte escolar e o alvará de 2014”, acrescentou.

 

Ainda de acordo com Bragaglia, os condutores escolares de outros municípios que transportam alunos de outras cidades para Santa Bárbara d’Oeste também deverão solicitar o alvará junto a Prefeitura para que o serviço possa ser realizado. “Nos dois casos serão recolhidos taxas conforme prevê a legislação vigente. Em caso de dúvidas, o condutor da van escolar pode nos procurar pessoalmente, comparecendo ao setor, ou entrando em contato pelo telefone (19) 3463.7878”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br