RMC

Vanderlei Cocato assume Secretaria de Saúde de Nova Odessa


O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, nomeou Vanderlei Cocato como secretário de Saúde. O decreto com a nomeação será publicado nesta terça-feira, dia 14, no Diário Oficial do Município. Cocato ocupava interinamente a pasta desde a saída de Sérgio Molina, em novembro do ano passado. Ele também preside a Comissão de Avaliação e Mediação da Saúde, criada no mesmo período e que teve a missão de auxiliar no diagnóstico de problemas e apontamento de soluções no setor.

 

Além de Cocato, fizeram parte da comissão o secretário de Administração, Júlio Cesar Camargo, a secretária de Finanças e Planejamento, Mara A. Kilmeyers, os médicos Eduardo de Oliveira Borges e José Antonio Ferreira e o presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.

 

O Cocato tem realizado um bom trabalho frente a Secretaria de Saúde. Junto da Comissão, ele desenvolveu importantes ações visando organizar o setor e oferecer um atendimento melhor e mais humanizado”, afirmou o prefeito Bill.

 

A Saúde é uma área de extrema importância e pedi ao Cocato para que dê toda atenção necessária. Ele terá a missão de continuar oferecendo um bom atendimento aos usuários e também de buscar recursos para termos uma melhor estrutura”, continuou.

 

Cocato, que já atuou como chefe de gabinete no governo de Bill, afirmou estar preparado para o desafio. “Me sinto lisonjeado. Sei da importância que tem o setor de Saúde e a responsabilidade que o prefeito está me dando neste momento e, por isso, estou montando minha equipe técnica para que possa me auxiliar todos os dias”, disse.

 

Vamos seguir trabalhando com determinação e força de vontade para atender os anseios da população e dos profissionais deste setor. Temos desenvolvido um projeto diferenciado e fico feliz em saber que poderei dar continuidade a ele”, finalizou.

 

O prefeito Bill também fez alteração em sua chefia de gabinete. Quem assume a pasta é o atual diretor de Transportes, André Faganello. O decreto com a nomeação também será publicado nesta terça-feira no Diário Oficial do Município.

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br