‘Vamos vestir o Brasil de verde e amarelo’ segue no Tivoli Shopping

  • Campanha incentiva clientes a doarem peças de roupas para abrigos municipais

 

  • Itens arrecadados serão customizados com as cores do Brasil

 

  • Ação acontece até 5 de junho em todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil

 

 

 

Ainda dá tempo de colaborar com a campanha Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo, que promete incluir pessoas carentes na torcida pela seleção pentacampeã. As doações de roupas em bom estado podem ser feitas até 5 de junho, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping. A ação tem o objetivo de arrecadar as peças, customizá-las de forma artesanal e distribuir em abrigos municipais.

Para divulgar a ação, a empresa criou um filme que está sendo veiculado nos sites, nas redes sociais e nos cinemas dos empreendimentos, além de uma campanha impressa. A iniciativa é mais uma ação com a assinatura #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta – uma campanha cujo objetivo é espalhar atitudes sustentáveis e de cidadania entre os brasileiros.

A coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping Sarita Nicoleti comentou que a campanha está sendo bem recebida pelos clientes. “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo é uma campanha que emociona bastante pelo seu caráter social. Desta vez, mais do que doarmos agasalhos, queremos também fazer as pessoas mais felizes. Incentivo a todos que participem desta ação solidária”, afirma.

 

Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo

Data: até 5 de junho

Horário de funcionamento das lojas: segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00; domingos e feriados, das 14h00 às 20h00

www.atitudeverdeamarela.com.br

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas seis âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.

 

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 502 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.487 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping.

 

 

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira a criar shopping centers amigos do meio ambiente e com ações sociais efetivas, e a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

 

 

Comentários