Unimed lança Plano VIP na inauguração do Cíntegra e Viver Bem em Santa Bárbara d’Oeste

Dia 19 de agosto, às 9 horas, a Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana vai inaugurar as unidades do Cíntegra e Viver Bem em Santa Bárbara d’Oeste e lançar o seu novo produto de Atenção Integral à Saúde, o Plano VIP. A cerimônia contará com a presença do campeão olímpico de natação nos 50 metros livre, César Cielo, que estrela a campanha de lançamento.

 

No Plano VIP, a saúde do cliente Unimed é cuidada sempre, integralmente e de forma personalizada. Abrange a promoção à saúde e a prevenção em diferentes níveis, além do acompanhamento contínuo de um médico e equipe multidisciplinar, que interagem com toda a rede de cuidados, incluindo outros especialistas quando necessário. A assistência está baseada nos princípios da Atenção Primária à Saúde e nas melhores evidências técnico-científicas, buscando reduzir riscos e adoecimento.

 

Este modelo já é utilizado com sucesso em vários países do mundo e nesta Unimed começou a ser implantado em 2013, com a primeira unidade do Cíntegra em Americana, voltada ao atendimento de carteiras internas.

 

Com os excelentes resultados assistenciais obtidos, a Unimed está estendendo esse benefício para todo mercado através do Plano VIP, que a partir de agora será comercializado para pessoas físicas e empresas.

 

Cíntegra e Viver Bem

A estrutura de atendimento também está sendo ampliada, com a inauguração das unidades do Cíntegra e Viver Bem em Santa Bárbara d’Oeste. O novo espaço está localizado à rua Orlando Fornazari, 110, na Vila Maria e conta com recepção, consultórios, cozinha experimental e academia.

 

O Cíntegra dispõe de equipe principal com médico, enfermeira, técnica de enfermagem, secretária e atendente administrativa. Essa equipe deve ser a primeira a ser procurada quando o beneficiário precisar. Eles coordenam os fluxos dos pacientes nos diversos recursos, acompanhando a pessoa ao longo da vida.

 

O Viver Bem dá suporte aos cuidados médicos através de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e médicos, que atuam na promoção e educação em saúde, como monitoramento dos fatores de risco, incentivo à adequação de hábitos saudáveis e melhor qualidade de vida.

 

Comentários