28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Unicred lança campanha institucional com Cesar Cielo

Compartilhe essa notícia!

A Unicred lançou no dia 14 de janeiro, sua primeira campanha publicitária institucional, que visa explorar os atributos da marca e apresentá-los ao mercado a partir de um usuário real e com o reconhecimento público, o atleta Cesar Cielo, cooperado do sistema Unicred desde 2006.

“A cooperação faz você chegar lá” é o tema da campanha criada pela agência DeBrito e mostra que as conquistas de Cielo no esporte são fruto do trabalho de toda sua equipe, somada aos esforços e talentos pessoais. Isso é cooperação. E vai ao encontro dos valores da marca Unicred.

O filme de 30” está sendo veiculado em horário nobre nos principais canais de TV fechada, além de incluir em sua estratégia de mídia Internet e Anúncio impresso em revista de bordo.

 

 

Sobre a Unicred

Unicred, instituição financeira cooperativa, atuando há mais de 20 anos no país, conta hoje com 44 Cooperativas, mais de 280 Unidades de Negócios em 8 estados brasileiros (Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia) e cerca de 210 mil cooperados.

Inicialmente, uma cooperativa de crédito, hoje atua em todos os produtos e serviços, exceto poupança, além de ser regulamentada pelo BACEN, assim como as instituições financeiras tradicionais.

Buscando trazer ao conhecimento do público em geral os valores do cooperativismo, em julho de 2015 a Unicred firmou parceria de patrocínio com o atleta Cesar Cielo, pelo período de dois anos. Foram produzidas diversas peças publicitárias que serão utilizadas pela Unicred do Brasil e todas as unidades do sistema.

Pelo acordo, o novo patrocinado da marca participará de campanhas publicitárias da empresa e marcará presença em eventos, além de utilizar a marca Unicred em seu uniforme.

A estratégia da Unicred é unir os valores da marca ao do atleta, reconhecido pela garra e paixão pelo o que faz.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!