Unicred Bandeirante dará início as suas pré-assembleias


A Unicred Bandeirante inicia na próxima semana, as suas pré-assembleias, para cooperados e colaboradores das microrregiões de Americana, Piracicaba, Botucatu e Assis, áreas de atuação da Cooperativa. Na ocasião, o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa irá apresentar os resultados de 2015.

 

A primeira pré-assembleia acontecerá no dia 2 de março, em Americana. No dia 4 de março, será em Piracicaba, no dia 7 de março, em Assis e no dia 8 de março, em Botucatu. O encerramento ocorrerá com a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que acontecerá no dia 11 de março, para delegados.

 

“A participação dos cooperados em Assembleias é um dos diferenciais do Cooperativismo. Dentro da Cooperativa os cooperados tem voz ativa e participa de todas as decisões. Nas pré-assembleias, além de apresentarmos os resultados do ano anterior, discutimos novas propostas para o ano vigente, já que todos são donos do negócio”, destaca Dr. Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração da Unicred Bandeirante.

 

A região de atuação da Unicred Bandeirante conta com 50 cidades, que estão localizadas nas microrregiões de Americana, Piracicaba, Botucatu e Assis. Atualmente, a Cooperativa possui mais de 11 mil cooperados, distribuídos em 13 agências.

 

Sobre a Unicred Bandeirante

A Unicred Bandeirante visa promover o bem-estar financeiro de seus cooperados, prestando serviços de natureza econômica, social e educativa. Oferece crédito mais barato e acessível, proporciona segurança e os melhores rendimentos para aplicações financeiras, além de disponibilizar uma gama de serviços igual das grandes instituições financeiras, mas com taxas melhores.

 

Comentários
Posted Under