24Horas Esportes

União tenta reabilitação fora de casa contra o Guaratingueta

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Guaratinguetá e União Barbarense se enfrentam, nesta quarta-feira (05), às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, querendo a recuperação no torneio. Ambas as equipes perderam na última rodada e somam três pontos.

O treinador do Guaratinguetá, João Marçal, falou sobre a importância de uma vitória como mandante, mas ressaltou a evolução que a equipe vem mostrando no campeonato. “Temos a expectativa de voltar a vencer, o que seria muito importante, mas temos que destacar também a evolução que a equipe vem apresentando a cada jogo”, disse.

O Guaratinguetá não poderá contar com Léo Mineiro, expulso após levar o segundo cartão amarelo na última partida, contra o São Caetano, e com o goleiro Carlos Luna, que foi expulso na estreia e pegou dois jogos de punição, tendo cumprido apenas o primeiro.

Com duas expulsões na última rodada, o técnico Claudemir Peixoto terá que fazer mudanças na escalação do União Barbarense. Sem contar poder contar com Eli e Nilton, o comandante deverá promover a entrada de Paulo Martinho e Lucas Seixas.

O treinador enalteceu a experiência do elenco adversário. “No começo acabamos sofrendo um pouco com a falta de entrosamento. Sempre vamos buscar a vitória, mas eles têm um grupo experiente e devem complicar bastante”, comentou.

Ficha Técnica

Guaratinguetá: Gisiel; Dian Lucas, Anderson (Rocha), Alan Kardec e Pachoal; Julio César, Miltinho e Tiago Silva; Dewide, André Leonel e Sergio Mendes.
Técnico: João Marçal.

União Barbarense: Fagner; Lucas Seixas, Paulo Martinho, Átila e Cláudio Britto; Franklin, Lennon, Diogo Garcia e Lucas Ozório; Marcelo Quilder e Acosta.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Roderson Salvador
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté;
Data: Quarta-feira (05), às 16h.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.