União perde fora de casa para o Noroeste e se complica na série A3

Quarta derrota do União em cinco jogos!

Noroeste e União Barbarense se enfrentaram nesta noite de quarta-feira (31), no Alfredo de Castilho em Bauru (SP), em partida válida pela 5ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

O União precisava demais da vitória para tentar reagir na competição, porém a equipe da casa que é líder da competição, fez seu gol no primeiro tempo e conseguiu manter o resultado até o final da partida. Com o resultado negativo, o União agora esta na zona de rebaixamento da séria A3. O gol do Noroeste foi marcado por Jean Pierre 42′ 1T.

Com apenas uma vitória no campeonato e amargando a 18ª colocação, o União precisa reagir urgente já na próxima partida. O próximo jogo do União será contra a equipe do Olímpia no domingo dia 04/02/2018 às 10:00 da manhã na cidade de Olímpia.

Noroeste x União Barbarense

Acompanhe a transmissão da Equipe Líder Rádio Luzes da Ribalta AM 1360 KHZ

Publicado por SB24horas em Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

 

MELINHO POR VOLTAR

Segundo a reportagem da Rádio Luzes da Ribalta, um grupo de empresários barbarenses querem bancar o salário de Melinho para reforçar a equipe na séria A3. Até o técnico Claudemir Peixoto em entrevista no final da partida,  já admite que gostaria de contar com o atleta para a continuidade da competição.

Já os diretores do GA (Grupo de Apoio), falaram no final da partida que não querem nem saber de Melinho no União Barbarense.

Melinho segue sem clube, apesar de sondagens da equipe do Mogi Mirim que também esta na série A3 do Paulistão.

 

 

 

Noroeste

Ferreira;
Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Lucas;
Maicon, Alex Silva, Samuel e Oliveira;
Rodrigo Tiuí e Flávio (Welington).
Técnico: Tuca Guimarães

União Barbarense

Alan Tobias;
Alex, Edson Rocha, Magno e Leandro;
Thiago Batista, Abuda, Claudinei e Igor;
Jean Natal e Rafael Magalhães (Wilker).
Técnico: Claudemir Peixoto
Comentários