União perde em casa novamente e tem chances remotas de se manter na A2

No fechamento da 15ª rodada do Paulistão A2 Itaipava neste sábado, o São Caetano visitou o lanterna União Barbarense, venceu mais uma e segue isolado na liderança à frente do Àgua Santa. Já na briga contra o rebaixamento, Velo Clube e XV de Piracicaba venceram e deram uma respirada.

O São Caetano não encontrou dificuldades para vencer o lanterna da competição. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, o líder derrotou o União Barbarense por 2 a 0, com gols de Ermínio e Lincom, chegando aos 30 pontos. Por sua vez, o União Barbarense se complica ainda mais e continua na última posição, com 10 pontos.

Já na parte de baixo da tabela, o Velo Clube conseguiu um resultado importante no estádio Benito Agnelo Castellano. Diante do Juventus, o time se recuperou da derrota na rodada passada, venceu por 2 a 0 e saiu da zona do rebaixamento. Agora, o Velo Clube é o 14º colocado com 17 pontos. Já o Juventus vê a sequência de nove jogos de invencibilidade ser quebrada e cai para o 9º lugar, com 21 pontos.

Também brigando para não ser rebaixado, o XV de Piracicaba conseguiu dar uma respirada. No estádio Barão de Serra Negra, o time recebeu o Oeste e venceu por 1 a 0, com gol de Romarinho. O resultado tira o XV de Piracicaba da zona do rebaixamento, chegando ao 13º lugar com 18 pontos. Já o Oeste é o primeiro time na degola, no 15º lugar com 16 pontos.

Confira os resultados:

XV de Piracicaba 1 x 0 Oeste
União Barbarense 0 x 2 Sao Caetano
Velo Clube 2 x 0 Juventus

FPF

Comentários