União Barbarense vence Taubaté em casa e sobe na tabela


Invicto há três rodadas, o time de Santa Bárbara D’Oeste entrou no G8 pela primeira vez

Santa Bárbara D’Oeste – O União Barbarense manteve o bom momento do Paulistão A2 Itaipava na tarde deste sábado (13) ao vencer o Taubaté por 2 a 0 no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela quinta rodada. Leomar e Tomaz marcaram para os donos da casa.

Invicto há três rodadas, o União Barbarense chegou aos sete pontos e saltou para a sétima colocação, enquanto o Taubaté continua com cinco, em 11º lugar.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Leomar aproveitou cruzamento de Sávio e completou para fundo do gol. O Taubaté equilibrou a partida e criou boas oportunidades com Bruno Aquino e Joãozinho, mas Murilo salvou os donos da casa.

O Taubaté voltou do intervalo em busca do empate e perdeu uma boa oportunidade com Joãozinho, mas quem balançou as redes foi o União Barbarense, aos 18 minutos. Tomaz apenas completou cruzamento de Braian Samudio.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sexta rodada. O União Barbarense enfrenta o Marília às 20h no Estádio Bento de Abreu. No mesmo horário, o Taubaté recebe o Penapolense no Joaquim de Moraes Filho.

FPF

Comentários