24Horas Esportes

União Barbarense vence a primeira na série A2

Demorou, mas o União Barbarense conquistou a primeira vitória no Paulistão A2 Itaipava, na 9ª rodada. O triunfo foi em casa, contra o Votuporanguense, e de virada, por 2 a 1. Na outra partida desta tarde, o Água Santa derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1, seguindo na cola do líder Rio Claro, que joga neste domingo, contra o Guarani.

O União Barbarense viu o Votuporanguense sair na frente, com Anderson Magrão, mas virou a partida no segundo tempo. Melinho, de pênalti, e Gustavo Vintecinco marcaram os gols do triunfo por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o União segue na lanterna da competição, com apenas quatro pontos. Já o Votuporanguense segue no meio da tabela e próximo da zona do rebaixamento, com dez pontos.

Na outra partida, o Água Santa venceu o Mogi Mirim sem dificuldades, no estádio Vail Chaves, por 3 a 1. Romão e Raí, duas vezes, marcaram os gols do time de Diadema, enquanto Marcelinho, já no fim do jogo, descontou para o mandante. O resultado é excelente para o Água Santa, que chega aos 18 pontos e segue na briga pela liderança. Por outro lado, o Mogi Mirim está na penúltima posição, com sete pontos.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br