24Horas Esportes

União Barbarense toma 6 a 0 do Capivariano em despedida melancólica da Série A2

Campanha pífia do União, termina com goleada em Capivari

 

Na última rodada da série A2 do Campeonato Paulista 2017, os rebaixados Capivariano e União Barbarense entraram em campo na tarde deste domingo apenas para cumprirem tabela. Jogando na Arena Capivari, o Capivariano goleou o União Barbarense por 6 a 0.

Os gols foram de  Gutierrez 15′ 1T, Deco 31′ 1T, Anderson Rosa 39′ 1T, Anderson Rosa 40′ 1T, Romarinho 30′ 2T, Neto Costa 33′ 2T.

Com o resultado, o Capivariano terminou a Série A2 na 17ª colocação, com 22 pontos ganhos. Já o União Barbarense terminou na lanterna, com apenas 13 pontos ganhos.

 

Redação

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br