24Horas Esportes

União Barbarense perde mais uma e segue na zona de rebaixamento da A2


Seis jogos fecharam a segunda rodada do Paulistão A2 Itaipava na noite desta quarta-feira, com destaque para o Bragantino, que venceu confronto equilibrado contra o Guarani e é um dos dois líderes com seis pontos ao lado do Água Santa e do São Caetano, que virou para cima do Votuporanguense.

O time de Bragança Paulista recebeu o adversário no Nabi Abi Chedid e venceu por 2 a 1, com gols de Adriano Paulista e Anderson Ligeiro. Braian Samudio diminuiu para os visitantes. Com o resultado, o Bragantino segue com 100% de aproveitamento enquanto o Guarani fica estacionado nos três pontos.

No Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Caetano fez valer o mando de campo e venceu o Votuporanguense de virada por 2 a 1. Paulo Josué abriu o placar, mas Magrão e Ermínio marcaram para o time da casa que chegou aos seis pontos.

Em Barueri, Oeste e Taubaté fizeram jogo movimentado e ficaram no empate por 2 a 2. Robert marcou duas vezes e deixou o Oeste em vantagem, mas o adversário foi buscar o empate com gols de Tiago Tremonti e Caíque. Esse foi o primeiro ponto do Oeste, enquanto os taubateanos ocupam a terceira colocação com quatro.

Quem também conquistou resultado importante foi o Sertãozinho. Mesmo jogando no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o time visitante bateu o XV de Piracicaba por 3 a 1 com dois gols de Mateus e um de Pereira. Doni marcou para os piracicabanos. O XV tem apenas um ponto e o Sertãozinho, com a primeira vitória, chegou a três.

O Barretos foi outro time que conquistou a primeira vitória, mas jogando em casa. No Estádio Fortaleza, o time da casa bateu o União Barbarense por 2 a 0, gols de Rafael Martins e Léo Dantas, e chegou a três pontos, enquanto o adversário, ainda sem pontuar, divide a lanterna do campeonato com Mogi Mirim e Votuporanguense.

O outro jogo da noite foi o empate por 1 a 1 entre Capivariano e Rio Preto, na Arena Capivari. Sávio abriu o placar para os visitantes na primeira etapa, mas Peterson deixou tudo igual no segundo tempo. Os dois times vinham de empates na estreia e seguem sem vencer, agora com dois pontos na tabela de classificação.

Confira os resultados da segunda rodada:

Água Santa 1 x 0 Juventus
Rio Claro 1 x 1 Penapolense
Batatais 1 x 0 Portuguesa
Mogi Mirim 1 x 2 Velo Clube
Capivariano 1 x 1 Rio Preto
Bragantino 2 x 1 Guarani
Oeste 2  2 Taubaté
XV de Piracicaba 1 x 3 Sertãozinho
Barretos 2 x 0 União Barbarense

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br