24Horas Esportes

União Barbarense é goleado pelo Rio Preto por 4×1 e segue sem vitórias na A2


Leão da 13 segue firme na lanterna do campeonato

A medíocre equipe do União Agrícola Barbarense F.C dirigida pelo técnico interino Cláudio Britto, perdeu mais uma na série A2. Dessa vez, o leão da 13 foi goleado por 4×1 pelo Rio Preto E.C em jogo realizado às 19h30 no estádio Anísio Haddad em Rio Preto.

Os gols do Rio Preto E.C foram marcados por Robinho 6′ 1T, Sávio 44′ 1T, Wagner 2′ 2T e Lucas Silva 25′ 2T. O gol unionista foi marcado por Gustavo Vintecinco de cabeça aos 19′ 1T.
A equipe rio-pretense havia empatado os três primeiros jogos e foi derrotada na última rodada, em casa, pelo Guarani. Com a vitória em cima do União, o Rio Preto E.C sobre para a 10ª posição com 6 pontos conquistados.

O União faz campanha ainda pior. Sem somar pontos nos cinco primeiros jogos realizados, com mais essa derrota, o leão da 13 ocupa a vergonhosa última colocação na série A2.

O próximo compromisso do lanterna da competição, é contra o Guarani F.C no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas na próxima sexta-feira (17) às 19h45.

Opinião

Os problemas administrativos e as péssimas contratações feitas pelo ex Diretor Executivo Emerson Melo e pelo Gerente de Futebol Fábio Costa, com o aval do Presidente Jairo Araújo, são os principais causas da péssima campanha do time na série A2. O ex- jogador e atual técnico interino Cláudio Britto, não tem culpa nenhuma no cartório. Pegou uma bucha enorme deixada pelo ex-técnico Edson Leivinha que foi mandado embora na terceira rodada.

A chegada de reforços é esperada pela torcida para tentar uma reação inacreditável, evitando assim a queda. Esse ano, as seis últimas equipes caem para a série A3.

 

 

Redação

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br