União Barbarense é goleado novamente e esta fora da copinha

O Audax confirmou seu favoritismo com tranquilidade e goleou o União Barbarense pelo placar de 4 a 1 na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O leãozinho lutou demais na partida e conseguiu perder por apenas 1 a 0 no primeiro tempo. Visando a classificação, os meninos partiram para cima do Audax no segundo tempo só que sem muito entrosamento. O Audax aproveitou suas oportunidades e conseguiu ampliar o placar, conquistando a segunda vitória na competição.

Os gols do Audax foram feitos por  Rafael 9′ 1ºTempo, Rafael Chaves 21′, Willian 27′, Kevin 40′ do 2ºTempo.  O gol do União Barbarense foi marcado aos 48′ do segunto tempo pelo camisa 15 Juninho.

O jogo aconteceu na cidade de Osasco, sede do Grupo 23. Com o triunfo, o Audax manteve o 100% de aproveitamento na competição.

A próxima e última partida do União Agrícola Barbarense na competição, será contra o Rio Branco do Espírito Santo, quarta-feira, 10 de janeiro às 14 horas no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

 

Comentários