União Barbarense define campos para treinamento visando a série A3

Nesta terça-feira pela manhã, o presidente do União Barbarense Jairo Araújo, os integrantes do Grupo de Apoio (GA), Edvaldo Souza e Alessandro Viana, o treinador Claudemir Peixoto e o gerente de futebol Danilo Boralli, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Esportes (Seme), com o secretário Vinicius Furlan.

O assunto foi a liberação de campos municipais para que o União Barbarense possa treinar a partir da próxima semana, visando a Série A-3 de 2018.

Ficou definido que a partir do dia 22 de novembro, o elenco unionista poderá utilizar os campos dos bairros 31 de Março e Cidade Nova. Também vai estar a disposição do alvinegro o campo do Mirzinho Daniel no Jardim São Francisco.

“A Seme sempre esteve e estará ao lado do União Barbarense” lembrou o secretário Vinicius. No mês de janeiro de 2018, estará também a disposição o campo do Centro Social Urbano (CSU).

Depois da reunião, os dirigentes percorreram os três campos e aprovaram. “Todos os três estão em perfeitas condições. Nós escolhemos o campo da Cidade Nova que fica na zona leste para uma maior integração com essa região da cidade.Queremos ver os torcedores da zona leste participando dos treinos e das partidas do União em 2018” comentou o treinador Claudemir Peixoto.

REFORMAS

Os alojamentos do Estádio Antonio Guimarães estão sendo preparados nesta semana para receber os jogadores que irão ficar alojados. Os quartos estão recebendo toda a preparação necessária para o alojamento dos jogadores que irão chegar na cidade no dia 21 de novembro, juntamente com toda a comissão técnica.