24Horas Esportes

União Barbarense conquista seu primeiro ponto na série A2

Seis partidas movimentaram a tarde deste sábado (25) pelo Paulistão A2 Itaipava. O São Caetano venceu o duelo de líderes contra o Água Santa e assumiu a liderança. Melhor para o Rio Claro, que bateu o Capivariano e tirou o segundo lugar do time de Diadema. O Bragantino também passou pelo Mogi Mirim e manteve-se no G4. Já o Guarani só empatou com o Juventus e segue fora do grupo dos quatro primeiros.
Em São Caetano do Sul, os donos da casa precisaram suar muito para bater o Água Santa por 1 a 0, com gol de Ermínio. Resultado que deixa o clube do ABC paulista na liderança, com 16 pontos. Os visitantes caíram para a terceira colocação, com 14 pontos.
O Água Santa acabou ultrapassado pelo Rio Claro, que venceu o Capivariano por 3 a 1, em Capivari. Fernandinho, Danilo Bueno e Moisés marcaram os gols dos rioclarenses, que estão no segundo lugar, com 15 pontos. O time mandante, que marcou com Deco, é o penúltimo, com apenas três pontos.
Quem também venceu fora de casa foi o Bragantino, que bateu o Mogi Mirim por 3 a 2, em Barueri. O estádio Vail Chaves está interditado. Rafael Grampola, Marcelinho, contra, e Adriano Paulista marcaram para o time de Bragança Paulista, que é o quarto colocado, com 13 pontos. Edinho e Gilberto (contra) fizeram paara o Mogi, que é o 17ª colocado, com seis pontos.
O Guarani continua fora do G4. O time de Campinas empatou com o Juventus por 1 a 1 em São Paulo, na estreia do técnico Maurício Barbieri. Os paulistanos, que estão no 18º lugar com seis pontos, abriram o placar com Judson. Os campineiros, quintos colocados com 11 pontos, empataram com Uederson.
O Oeste foi outro visitante a vencer. O time de Barueri superou o Votuporanguense por 1 a 0 em Votuporanga. O único gol foi marcado pelo experiente Robert, artilheiro da competição com cinco gols. Ele deixou o time em posição intermediária, com nove pontos. Os donos da casa estão mais abaixo, com apenas sete pontos.
Por fim, União Barbarense e Penapolense empataram por 2 a 2 em Santa Bárbara D’Oeste. Thiago Moura e Fio marcaram para o clube de Penápolis, que aparece no meio da tabela, com dez pontos. Os donos da casa, que fizeram com Renatinho e Ewerton, somaram o primeiro ponto, mas seguem na lanterna.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br