24Horas Santa Bárbara d´Oeste

“Uma noite só não satisfaz” é a nova música de trabalho da cantora e compositora Mônica Guedes

“Pode até rolar” foi o primeiro single do seu atual EP em que a cantora e compositora Mônica Guedes trabalhou nas rádios pelo Brasil. O clipe da música atingiu mais de 700 mil visualizações e demonstrou a versatilidade musical da artista como interprete e compositora. Nesta quinta-feira (24), ela lança nas rádios de todo o país a canção “Uma noite só não satisfaz”.

 

Uma noite só não satisfaz:

https://www.youtube.com/watch?v=0rNZ82bfJrs

 

De sua autoria, em parceria com Michel Alves, “Uma noite só não satisfaz” foi produzida pelo maestro Rodrigo Costa e gravada no Gravodisc Studios, em São Paulo/SP. Mesmo antes do seu lançamento oficial, a música já está sendo executada em algumas rádios dos estados de Minas Gerais e São Paulo, através de pedidos de ouvintes.

 

“Uma noite só não satisfaz” é uma mistura de pop com sertanejo. Essa é minha marca registrada, já que iniciei minha carreira no gênero pop, minha raiz. O arranjo dessa música mistura o ritmo do pop com alguns elementos do sertanejo. A canção também tem uma pitada “biográfica”, revela a cantora.

 

Em maio, Mônica Guedes completa seis anos de carreira e promete muitas novidades para seus fãs em sua fã Page Oficial, no Facebook. No próximo domingo (27), na cidade de Frutal/MG, a cantora realiza show, em parceria com a Rádio 97 FM, e vai apresentar pela primeira vez sua nova música de trabalho.

MÔNICA GUEDES

Além da canção “Pode até rolar”, o novo CD de Mônica Guedes traz outras duas faixas inéditas, o arrocha pop “Uma noite só não satisfaz” e a romântica “Coração teimoso”.

 

Aos 25 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

 

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour  “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br