24Horas RMC

Um passeio por Santa Bárbara d´Oeste Parte 2

DSC04095

Jornalista Franklin Taver da mais um “rolê” por Santa Bárbara d´Oeste e encontra vários problemas para variar. Desta vez na AV de Cillo, Parque Zabani, Mollon e   Jd Santa Rita de Cássia foram encontrados vários locais com lixões e parques infantis abandonados próximos de residências.

Moradores próximos aos parques e frequentadores tem medo de deixar as crianças brincarem com medo de levar picadas de escorpiões.

Na AV. de Cillo a situação é alarmante, pois o entulho começa a invadir a pista trazendo muito perigo aos motoristas que usam a via.

A população deve ter consciência que na cidade existem os “Ecopontos” que são próprios para o descarte de entulhos.

Segundo o jornalista, ele tem mais de 400 imagens que retratam a situação da cidade, entre estas fotos tem até  erros de projetos dentro de escolas municipais e reclamações de munícipes contra a saúde.

A equipe do SBO24HORAS pretende filmar os locais no fim de semana próximo.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

One Reply to “Um passeio por Santa Bárbara d´Oeste Parte 2

  1. Não adianta ter eco pontos …A população não vai levar o entulho até la e sim depositar onde e mais viável….Outra coisa para levar lá a população tem que pagar para levar vcs acham que vão fazer isso…Quem tem tudo bem e quem não tem…E a grande preocupação e que a maioria que faz isso são gente de classes que podem…eu sou a favor de uma criação de lei nesse município, mas ninguém me escuta…

Comments are closed.