24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Um javali sem saída ,crocodilo ou cães selvagens ,qual encarar ? Confira O desfecho desse momento …

Sabe aquele ditado que diz “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come?”, é exatamente, e literalmente nessa situação que ficou um javali.

Às vezes a vida da gente nos coloca em situações semelhantes, sem sabermos que direção tomar, e em períodos assim geralmente paramos, ficamos inertes.

Essa inércia temporária tem dois propósitos, um deles é a reflexão, e o outro é a espera por talvez um “milagre”. De uma forma, ou de outra, essa espera gera muito estresse até o desfecho.

Essa é apenas uma analogia com o vídeo que você verá. Nele, um javali está bebendo água em um rio, e de repente se vê diante de uma situação extremamente grave, e porque não dizer, sem saída.

Perceba a inércia do animal, tente identificar o nível de estresse. De um lado um enorme crocodilo esperando o momento para atacar, e de outro uma matilha de cães selvagens famintos. O que fazer? Como se livrar?

O desfecho desse momento você vai conferir.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.