24Horas Esportes

Últimos campeões, Corinthians e Santos farão final da competição

A Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior está em sua fase final. Nessa terça-feira (21) foram realizadas as duas semifinais que colocaram Corinthians e Santos frente a frente na decisão do próximo sábado no Pacaembu.

Na última terça-feira, às 19h, na Arena Barueri, se enfrentaram Santos e Atlético Mineiro pela primeira rodada da semifinal. Mesmo vindo de uma grande vitória diante do São Paulo, o clube de Minas Gerais não conseguiu impor seu jogo diante dos atuais campeões, que venceram os atleticanos por 3 a 0, garantindo assim, a primeira vaga na final.

Logo depois da primeira semifinal, às 21h, no estádio Major Levy Sobrinho, Limeira, Fluminense e Corinthians jogaram a segunda rodada da semifinal, já sabendo que quem vencesse enfrentaria o time da Vila Belmiro. Assim como na final da Copa São Paulo de 2012, o time paulista venceu a equipe carioca por 2 a 1 e se confirmou como o adversário do Santos na decisão.

Com isso, os dois últimos campeões da competição disputarão a final neste sábado (25), às 10h, no Pacaembu.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta