24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Trio Bravana, João Marcelo & Juliano e Bruna & Keyla são destaques em coletânea da Sony Music

A Sony Music lançou, na última semana, a coletânea “Sertanejo Na Pista 2 – Os melhores hits da balada”. Disponível no iTunes (http://smarturl.it/SertanejoNaPista2), o projeto reúne grandes artistas da música sertaneja como Bruno & Marrone, Victor & Leo, Daniel, Eduardo Costa e Zezé di Camargo & Luciano.

 

A coletânea também tem espaço para a nova geração da música sertaneja, como o Trio Bravana e as duplas João Marcelo & Juliano e Bruna & Keyla. Com o slogan “Viva a Copa da Sua Vida”, recentemente a Sony Music divulgou o comercial do notebook SONY Fit15E. A gravadora colocou como trilha sonora do filme a música “Quem tá apaixonado aí?” do Trio Bravana.

 

E, a canção dos 3 amigos mais conhecidos do Brasil, volta a fazer parte do repertório escolhido pela empresa para abrilhantar ainda mais a coletânea. “Depois do sucesso da música “Mãe, tô na balada!”, ficamos muito contentes em saber que outra música nossa também vem ganhando destaque no cenário nacional”, disse Thiago.

 

De composição de João Marcelo e Felipe Almeida, a música “Grazadeus”, de João Marcelo & Juliano, também faz parte da coletânea da Sony Music. “É um prazer ter uma música de nossa própria autoria em um projeto com tantos artistas respeitados e consagrados da música sertaneja”, comentou João Marcelo.

 

Depois de concorrer ao Grammy Latino 2013 como a “Melhor Canção Brasileira” com a música “Vem me completar”, Bruna & Keyla seguem em destaque no cenário musical. Com a canção “Risada”, as meninas também fazem parte da coletânea da gravadora.

 

“Sempre é motivo de muito orgulho ter seu trabalho reconhecido em nível nacional. E ter uma música do nosso CD escalada em uma seleção que conta com grandes artistas e que muitos deles servem de inspiração para nossa carreira é um grande privilégio”, conta Keyla.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br