Três projetos são aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram três projetos de lei durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (27) no Plenário Dr. Antônio Lobo. Duas proposituras foram adiadas a pedido dos parlamentares, e serão discutidas e votadas nas próximas sessões.

 

Denominações

 

O projeto de Lei nº 119/2016, de autoria do vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), que denomina “Zé Zazeri” o Salão Recreativo Esportivo São Vito e o campo de futebol, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

 

O projeto de Lei nº 32/2017, de autoria do vereador Luiz da Rodaben, que denomina Rua João Mandello a Rua 19, localizada no Loteamento Industrial 9 de Julho, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

 

O projeto de Lei nº 33/2017, de autoria do vereador Thiago Martins, que denomina Rua Lourdes Tonelli da Conceição a rua Cinco do Pq. Industrial Nove de Julho, em Americana.

 

Adiados

 

O projeto de Lei nº 20/2016, de autoria do vereador Dr. Alfredo Ondas, que dispõe sobre a gratuidade no sistema de transporte coletivo urbano público de Americana, foi adiado por dez dias a pedido do vereador autor.

 

O substitutivo ao projeto de Lei nº 6/2017, de autoria do vereador Dr. Alfredo Ondas, que autoriza o Poder Executivo a criar o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Americana – CMDE e o Fórum Permanente de Debates Econômicos no Município, recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Thiago Brochi (PSDB).

Comentários