24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Transporte escolar: 60 vans já retiraram alvará e selo de identificação 2018

Sessenta vans que prestam serviço de transporte escolar em Santa Bárbara d’Oeste já retiraram o alvará e o selo de identificação de 2018. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com o processo até o dia 20 de fevereiro. Os condutores do transporte escolar devem procurar a sede da Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) à Rua Graça Martins, 465, Centro.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e a taxa do selo é de R$ 23,18. O processo de verificação de documentos e inspeção já foi realizado para renovação do alvará. Após o prazo, caso não esteja em conformidade com a legislação, as vans ficam passíveis de penalidades.
Ao todo são 100 condutores escolares cadastrados no Município. O serviço de transporte escolar no Município está previsto na Lei Complementar Municipal nº 92, de 16 de novembro de 2010. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3463.7878.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br