Transportadora anuncia contratação de 60 motoristas em Piracicaba

Representante da Aranão Transportes, Fábio Peres, se reuniu com o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, na manhã de segunda-feira (14) e anunciou a contratação de 60 motoristas carreteiros em Piracicaba (SP). As 30 primeiras ofertas estão cadastradas no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) e as outras 30 serão disponibilizadas a partir de sexta-feira (18).

O empreendimento tem matriz em Marília (SP) e atende empresas do setor alimentício. Com veículos próprios, a transportadora possui modelos de caminhões tanque e baú.

Exigências
Os interessados em se candidatar devem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E, disponibilidade para se deslocar à Marília sempre que solicitado.

A vaga é para viajar em todo o território nacional. O salário é de R$ 1,8 mil mais diárias. Entre as exigências estão: experiência de no mínimo seis meses, comprovada em Carteira de Trabalho; ter Ensino Fundamental Completo; ter, ao menos, um ano de habilitação desta categoria.

A entrevista será dia 18 de agosto, no CAT, a partir das 9hs. O Centro fica na sede da Semtre, na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro.

Para se candidatar é necessário comparecer ao CAT e apresentar a Carteira de Trabalho e a CNH “E” (não vencida). As vagas são direcionadas a homens e mulheres que atenderem aos requisitos acima.

Comentários