24Horas Esportes

Torcida comparece em peso, mas Vôlei Renata acaba superado

Em dia de festa da torcida nas arquibancadas do Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata acabou superado pelo Minas, por 3 a 0 (25/21; 25/16 e 25/20), na tarde deste sábado (04), em Campinas, pela quarta rodada da Superliga Masculina. Mais de 1900 torcedores acompanharam o duelo.

Com seis pontos na classificação, ainda entre os oito melhores, o Vôlei Renata volta às quadras no meio de semana para enfrentar Montes Claros, na próxima quarta-feira (08), às 20h30, no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas.

“O Minas está de parabéns. Fez um grande jogo e não conseguimos acompanhar o ritmo. Agora é ter cabeça boa, descansar e corrigir o que erramos para a sequência que teremos pela frente”, comentou o técnico Horacio Dileo.

O JOGO – Contagiado pelo calor da torcida, o Vôlei Renata começou com ritmo forte no saque e após dois aces de Mão obrigou o adversário a pedir tempo (5 a 2). Com boa distribuição de Rodriguinho, especialmente nas bolas de meio, o time campineiro seguiu comandando o placar (16 a 12). Os visitantes, no entanto, conseguiram encaixar boa sequência e saíram na frente: 25 a 21.

Na segunda parcial, o time campineiro não conseguiu encaixar seu jogo e viu o Minas fazer 25 a 16 para abrir 2 a 0. No set seguinte, o Vôlei Renata voltou a equilibrar a partida. Júnior e Rodriguinho conseguiram dois bons bloqueios logo no início. Vissotto, autor de cinco pontos na parcial, comandou o time da casa na virada de bola, mantendo o equilíbrio até o final. Novamente, porém, o Minas encaixou seu jogo, fez 25 a 20 e fechou o jogo por 3 a 0.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Diogo, Júnior, Vini e Bruno Bello (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Renan, Daniel, Matheus e Salsa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br