Torcida comparece em peso, mas Vôlei Renata acaba superado

Em dia de festa da torcida nas arquibancadas do Ginásio do Taquaral, o Vôlei Renata acabou superado pelo Minas, por 3 a 0 (25/21; 25/16 e 25/20), na tarde deste sábado (04), em Campinas, pela quarta rodada da Superliga Masculina. Mais de 1900 torcedores acompanharam o duelo.

Com seis pontos na classificação, ainda entre os oito melhores, o Vôlei Renata volta às quadras no meio de semana para enfrentar Montes Claros, na próxima quarta-feira (08), às 20h30, no Ginásio Tancredo Neves, no interior de Minas.

“O Minas está de parabéns. Fez um grande jogo e não conseguimos acompanhar o ritmo. Agora é ter cabeça boa, descansar e corrigir o que erramos para a sequência que teremos pela frente”, comentou o técnico Horacio Dileo.

O JOGO – Contagiado pelo calor da torcida, o Vôlei Renata começou com ritmo forte no saque e após dois aces de Mão obrigou o adversário a pedir tempo (5 a 2). Com boa distribuição de Rodriguinho, especialmente nas bolas de meio, o time campineiro seguiu comandando o placar (16 a 12). Os visitantes, no entanto, conseguiram encaixar boa sequência e saíram na frente: 25 a 21.

Na segunda parcial, o time campineiro não conseguiu encaixar seu jogo e viu o Minas fazer 25 a 16 para abrir 2 a 0. No set seguinte, o Vôlei Renata voltou a equilibrar a partida. Júnior e Rodriguinho conseguiram dois bons bloqueios logo no início. Vissotto, autor de cinco pontos na parcial, comandou o time da casa na virada de bola, mantendo o equilíbrio até o final. Novamente, porém, o Minas encaixou seu jogo, fez 25 a 20 e fechou o jogo por 3 a 0.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Diogo, Júnior, Vini e Bruno Bello (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Renan, Daniel, Matheus e Salsa

 

Notícias Relacionadas

Vôlei Renata encerra primeira fase do Paulista com... O Vôlei Renata quer encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista com um resultado positivo, mas para isto precisa encarar um duelo fora de casa. Ne...
Vôlei Renata vence Climed/Atibaia no 1º jogo das q... O Vôlei Renata saiu na frente nas quartas-de-final do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira (20), no confronto de ida, os campineiros derro...
Vôlei Renata domina no Taquaral e vence mais uma n... O Vôlei Renata conquistou mais uma importante vitória jogando dentro de casa na temporada 2017/2018. Na noite de ontem quarta-feira (13), no Ginásio d...