Toffaneto assume PDT de Santa Bárbara d´Oeste

Na foto: Kadu Garçom, Giovanni Bonfim, Leo Toffaneto, Carlão Motorista e Wagner Malheiros.

Na manhã do último sábado (12) a comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista de Santa Bárbara d’Oeste, juntamente com seus filiados e convidados, realizaram no plenário da Câmara Municipal a convenção municipal da sigla para a eleição de seu diretório e eleição da comissão executiva.

Com a instituição do diretório municipal, os líderes da sigla terão mandato de 2 anos, assim, a comissão atual deixa de ser provisória.

Na convenção de hoje foram eleitos os membros do diretório, conselho fiscal e ética e após, o presidente convocou os membros da chapa “Novos tempos e novos rumos” que venceu por aclamação, para a eleição da nova comissão executiva do município.

Para o presidente Leo Toffaneto, a instituição do diretório do PDT na cidade é a coroação de um trabalho sério e que desde de 2013 vem sendo fundamentado e solidificado na melhor das terras. “Santa Bárbara d’Oeste é uma terra que abraça a todos e o PDT da cidade não poderia ser diferente. Temos história, somos um partido de luta e que nunca fugiu dela. Hoje, o PDT tem seguramente condições de participar ativamente dos assuntos que preocupam e afligem o povo de Santa Bárbara, dentre eles, a falta de recurso dos governos do estado e federal. É inegável que um deputado barbarense, tanto na assembleia como no congresso faz muita falta é hoje o PDT tem nomes bons para apresentar ao povo de nossa cidade e no momento certo farei esse anúncio, uma coisa é fato, o PDT não vai apenas assistir as eleições de 2018”.

Estiveram presentes na convenção, os representantes do Poder Legislativo local, os vereadores Gustavo Bagnoli, Felipe Sanches, Paulo Monaro, Carlão Motorista e o Presidente da Câmara Kadu Garçom. Representando a Câmara Municipal e o PDT de Americana, esteve o vereador Wagner Malheiros. Também estiveram presentes os ex-vereadores Wilson da Engenharia e Giovanni Bonfim e o ex-secretário de governo Gilmar Margato.

 

Na foto: Kadu Garçom, Giovanni Bonfim, Leo Toffaneto, Carlão Motorista e Wagner Malheiros.

Comentários