Saúde

“Todos Juntos Contra o Aedes aegypti” segue em S. Bárbara

A Campanha “Todos Juntos Contra o Aedes aegypti” passou no último sábado (1) no Jardim Santa Rita e Parque do Lago. Com orientações aos moradores, equipes auxiliaram a população na retirada de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. No próximo sábado (8) o serviço será realizado no bairro Fernando Mollon, das 8 às 14 horas.

Por meio das ações já foram visitados esse ano 21,8 mil imóveis, com 2,9 toneladas de possíveis criadouros retirados. Durante a ação do último sábado os agentes de controle de endemias e comunitários de saúde visitaram 1,5 mil imóveis e retiraram 300 quilos de possíveis criadouros. A ação é promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br