Empreendimento é o primeiro Shopping do país que está testando totem de emergência
O Tivoli Shopping está testando um sistema de atendimento ao cliente desenvolvido pela empresa Amplieng Automação e Serviços, de São Caetano do Sul em parceria com a equipe de segurança do empreendimento, que permite que o cliente entre em contato diretamente com a Central de Segurança em caso de problemas ocorridos no estacionamento do empreendimento.
O “totem de emergência”, como é denominado, está instalado no estacionamento do Shopping, atrás do Fair Play, e tem como objetivo manter o padrão de qualidade e velocidade no atendimento ao cliente.
A intenção é que os visitantes utilizem o totem para pedir ajuda, como por exemplo: trocar um pneu furado, ou avisar ao ver algo “suspeito” nas dependências do Shopping. Quando o cliente aciona o interfone no totem ele é atendido pelo operador de monitoramento da Central de Segurança, que imediatamente posiciona a câmera para o local onde o cliente está, enquanto realiza o atendimento.
O totem possui alimentação solar, além de comunicação rápida com a Central de Segurança e está equipado com um giroflex e uma sirene. A ação é pioneira e o Tivoli Shopping é o primeiro empreendimento ao receber o sistema. A previsão é que o teste de aceitação e utilização aconteça até dezembro.
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.