A partir de 10 de junho, o público poderá mandar recados de apoio aos jogadores brasileiros através de Post-its®
Após realizar a campanha do agasalho Vamos Vestir o Brasil de Verde e Amarelo, o Tivoli Shopping investe em uma nova estratégia de incentivo à torcida brasileira. Às vésperas do maior evento de futebol do planeta, em parceria com a marca Post-it®, da 3M, será realizada uma ação para incentivar os jogadores do Brasil.
A partir do dia 10 de junho, o Shopping contará com um painel, onde os torcedores podem deixar recados para demonstrar seu incentivo à seleção. Ao lado, o público poderá encontrar blocos do produto e canetas para participar com mensagens de apoio. A ação será realizada enquanto a seleção brasileira estiver no campeonato.
De acordo com a coordenadora de Marketing Sarita Nicoleti, a ação visa a motivar os clientes na torcida pelo Brasil. “É uma ideia simples, mas bastante motivadora, para entrarmos no clima dos jogos, com o engajamento da torcida que considera o esporte como um entretenimento saudável. Além disso, o Post-it® é um produto que faz parte do nosso dia a dia. Todo mundo adora usá-los para enviar mensagens”, disse.
Veja o lay out do painel:
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.