24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping realiza a Liquidação Código Verde

  • 10ª edição da campanha acontece entre 06 e 09/02
  • Promoção apresenta a ação #atitudeverdeamarela

 

  • Comprou ganhou presenteará cliente com foto impressa e em redes sociais

 

O Tivoli Shopping inicia 2014 com muitas vantagens para os clientes. O empreendimento promove, de 06 a 09/02, uma edição especial da sua tradicional Liquidação: a Liquidação Código Verde Amarelo, com milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores do shopping.

 

Além das ofertas, nesta edição, a Liquidação envolve os consumidores em uma atmosfera leve e divertida com a apresentação da #atitudeverdeamarela: torça pelo Brasil, torça pelo Planeta, uma campanha inspiradora que tem o objetivo de espalhar atitudes sustentáveis e mobilizadoras entre os seus frequentadores. Para isso, a empresa criou o site www.atitudeverdeamarela.com.br, que traz o vídeo de lançamento da campanha e marca o início do projeto que conduzirá todas as ações realizadas no primeiro semestre. Nos corredores, flyers e adesivos com a hashtag da campanha serão distribuídos para os frequentadores.

 

“Nosso objetivo é envolver os nossos clientes neste clima de festa e orgulho nacional que o maior campeonato de seleções que ocorre no Brasil vai proporcionar. Queremos despertar neles não só a vontade de torcer pelo Brasil Futebol, mas sim pelo país Brasil e pelo planeta, através de atitudes sustentáveis e solidárias”, revela Marcelo Rodrigues, superintendente do Tivoli Shopping.

 

Comprou-ganhou uma foto

 

O Tivoli Shopping entrou na onda dos selfies (autorretratos virtuais), e traz uma promoção comprou-ganhou inovadora para esta Liquidação, que presenteará o cliente com uma foto personalizada da liquidação impressa e com um post nas redes sociais (#atitudeverdeamarela).

 

A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor poderá apresentar suas notas ficais no Balcão de Troca e trocar por um cupom que vale uma foto. Esse procedimento deve ser feito de 06 a 09 de fevereiro.

 

Vale lembrar que as notas são cumulativas e que todas as operações do shopping participam, ou seja, todas as notas fiscais somadas precisam chegar ao valor de R$ 50,00. Porém, cada CPF terá direito a apenas dois cupons. O Balcão de Trocas estará localizado na entrada A, em frente à C&A, no período da liquidação.

 

Além disso, o Shopping estará todo decorado, com balões nas cores verde e amarela e mídias internas, como adesivos e cartazes.

 

“Queremos vestir o shopping e todos os clientes de verde amarelo e, desde já, iniciar a torcida. Para isso, vamos utilizar o mundo virtual, a promoção comprou-ganhou irá presentear com uma foto personalizada, nas cores do nosso país, que também será postada nas redes sociais”, explica Sarita Nicoletti, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping.

 

 

 

Liquidação Código Verde Amarelo

Data: de 06 a 09/02

Horário de funcionamento das lojas: quinta a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h

www.atitudeverdeamarela.com.br

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.