Tivoli Shopping lança campanha para o Dia dos Namorados


  • A cada R$ 200 em compras, os clientes irão ganhar uma almofada de pelúcia dos famosos emoticons das redes sociais

  • São quatro modelos disponíveis, ação ocorre de 25 de maio a 12 de junho

 

O amor está no ar no Tivoli Shopping! Para celebrar a data mais romântica do ano, o empreendimento lança a partir de hoje, 25 de maio, a campanha do Dia dos Namorados deste ano. Com o tema “A Dama e o Sortudo – Sua História de Amor com um Final Feliz”, a ideia é contagiar os visitantes com o romantismo desta época e inspirar momentos inesquecíveis.

Os casais apaixonados poderão encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas do centro de compras e, ainda, participar da promoção Compre e Ganhe. A cada R$ 200 em compras, os clientes irão ganhar uma almofada de pelúcia dos Emoticons, os símbolos de carinhas que ficaram populares nas redes sociais. São quatro modelos disponíveis: Love, Beijinho, Óculos e Feliz.

Para fazer a troca, os visitantes devem levar os cupons fiscais no balcão da promoção, localizado na Expansão, realizar um cadastro e retirar a almofada. Vale destacar que são permitidos dois brindes por CPF. A promoção vai até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. O regulamento está disponível no site: www.tivolishopping.com.br.

“Os emoticons ficaram famosos nas redes sociais e nos aplicativos de trocas de mensagens e logo caíram no gosto das pessoas, como uma forma carinhosa de se comunicar. Nesse sentido, decidimos trazer os emoticons para a ‘vida real’ e permitir que as pessoas demonstrem muito amor com as almofadas divertidas”, destaca a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Sarita Nicoleti.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br. 

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Casas Bahia), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP.

www.tivolishopping.com.br

(19) 3457-9966

Comentários