28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping lança campanha #filhoscoruja em homenagem ao Dia das Mães

Compartilhe essa notícia!

  • Clientes poderão registrar o amor pela mãe em um estúdio fotográfico e compartilhar nas redes sociais

 

  • Concurso cultural irá premiar as melhores fotos com smartphones Samsung Galaxy A7

 

 

O Tivoli Shopping lança hoje, 26 de abril, a campanha de Dia das Mães, #filhoscoruja, que seguirá até 08 de maio. Mães e filhos estão cada vez mais conectados pelas redes sociais, por isso, a campanha deste ano tem como proposta justamente valorizar essa relação e resgatar bons momentos registrados em álbuns de família.

 

Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram experiências nos shoppings às redes sociais e trazem personagens reais para estrelarem a campanha #filhoscoruja.

 

Estúdio Fotográfico

 

A ideia é criar uma experiência única e emocionante a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, o Tivoli Shopping terá um estúdio fotográfico, no qual os clientes poderão registrar o orgulho de ser #FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe.

 

Para participar, o visitante precisa levar uma foto com a mãe – ou selecionar alguma em suas redes sociais. Utilizando uma sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja. O stand fotográfico ficará localizado na Entrada A (expansão).

 

Concurso Cultural

 

Os visitantes que interagirem através da ação no estúdio e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook com uma declaração de amor a suas mães, utilizando as hashtags propostas, estarão automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com um smartphone. Uma comissão julgadora irá escolher as três melhores fotos e comtemplar os ganhadores com um Samsumg Galaxy A7.

 

Vídeo

Para o lançamento da campanha, foi produzido um vídeo, que será veiculado na página do Tivoli Shopping, no Facebook, o qual abordará o orgulho que um filho tem por sua mãe, que será surpreendida com um passeio emoldurado por fotografias projetadas nos edifícios da cidade – como se estivessem perambulando pelo álbum da família.

 

“O Tivoli Shopping possui lojas com opções de presentes para todos os estilos de mães. Esperamos que a população venha prestigiar o centro de compras e, ainda, participar do nosso concurso cultural”, destaca o superintendente do empreendimento, Roberto Pereira.

 

A campanha #filhoscoruja será realizada no Tivoli Shopping e nos demais empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administração pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

O empreendimento (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Casas Bahia), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

SAC 4003 7270

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!