24Horas RMC

Tivoli Shopping investe R$ 23 milhões em expansão e revitalização

Prefeito Denis Andia prestigiou o evento 

  • Serão 47 novas operações, sendo quatro novas âncoras, seis lojas de fast food e dois restaurantes
  • Inauguração está prevista para março de 2015
  • Cerca de 350 novos postos de trabalho devem ser gerados

 

O Tivoli Shopping anuncia hoje, 11 de março, o investimento de R$ 23 milhões na expansão e na revitalização do empreendimento. O local, que passará a ter 23,8 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), ganhará mais 47 operações, com destaque para quatro novas âncoras, seis lojas de fast food, uma agência dos Correios e dois restaurantes.

O Shopping crescerá em 33% no número de operações, passando de 142 para 189 operações.

Os trabalhos serão iniciados ainda no primeiro trimestre deste ano e a previsão de inauguração é para março de 2015, quando o empreendimento deverá oferecer mais 350 novos empregos diretos.

O Tivoli Shopping completou 15 anos, cresceu e se consolidou como o prinicpal centro de compras e lazer da região. “Recebemos, anualmente, cerca de 6 milhões de frequentadores, o empreendimento merece esta expansão. Nosso objetivo é diversificar ainda mais o mix de lojas do shopping, trazendo nova opções de compras, lazer e alimentação”, afirmou Marcelo Rodrigues, superintendente do Tivoli Shopping.

 

Projeto de Arquitetura

 

O desenvolvimento do Projeto de Arquitetura teve inspiração no cultivo da cana de açúcar, por estar diretamente ligado à origem da fundação da Cidade de Santa Barbara D’Oeste. Por isso, elementos que remetem à planta estarão presentes em diversos pontos do projeto, bem como na decoração e na comunicação visual.

Além da ampliação da área de lojas, o projeto prevê uma reformulação total da fachada do prédio. Serão utilizados novos materiais, texturas e cores, para conferir uma maior leveza ao conjunto edificado e integrar melhor o prédio.

Sendo assim, a atual entrada A será substituída por um novo pórtico de entrada, com dimensão e escala proporcionais ao novo prédio. Em frente, estará localizado o Boulevard (uma praça), com pé direito elevado e com uma grande intensidade de luz natural.

 

Conforto sustentável

Algumas medidas foram tomadas para tornar o shopping ainda mais confortável e sustentável. A cobertura, feita de telhas com isolamento térmico e acústico, além do conforto, possibilita uma redução na utilização dos sistemas de refrigeração de corredores e lojas, proporcionando uma economia significativa de energia.

A utilização de iluminação natural e indireta nos corredores confere uma iluminação ambiente agradável e, também, uma maior economia de energia.

 

O empreendimento

O Tivoli Shopping é um empreendimento do CSHG Brasil Shopping FII, fundo administrado pelo Credit Suisse Hedging-Griffo, e da Tivoli Empreendimentos e Participações Ltda., com administração da Sonae Sierra Brasil. O centro de compras, lazer e serviços, que já é consolidado na região, possui, atualmente, 142 lojas, seis âncoras, 97 satélites e quatro salas de cinema, e recebe quase 6 milhões de visitas por ano.

 
)

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas seis âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br