Tivoli Shopping inaugura novas lojas neste semestre

Mix ficará ainda mais diversificado com a chegada de mais 6 lojas ao empreendimento

Seis lojas inauguram este semestre no Tivoli Shopping. São elas iPlace, Omega Café, 123 e já, 1 a 99, Danny Cosméticos e Imaginarium.

Em breve, a iPlace, localizada no corredor de O Boticário, abrirá suas portas com um portfólio de produtos e serviços completos da Apple. Reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação ligados à marca, a loja oferece o mais alto padrão de atendimento, com consultores especializados e um ambiente preparado para interação com os produtos.

A iPlace faz parte do programa de APR (Apple Premium Reseller) da Apple e assume uma posição de maior APR do Brasil e de toda América Latina. Na iPlace, além de encontrar toda linha de produtos e acessórios Apple, o consumidor também encontrará serviços diferenciados, como assistência técnica especializada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. São 111 lojas distribuídas em 22 estados do Brasil, sendo 45 lojas iPlace e 66 iPlace Mobile.

O Omega Café, localizado na Expansão, inaugura em setembro. Fundamentada em criações de sucesso absoluto, a mais nova cafeteria do Tivoli oferecerá aos seus clientes um cardápio amplo, com Petit Gateau, Torta de Limão e Holandesa, Bolos Recheados, Bolos Caseiros, Doces Finos, Trufas Especiais, Pão de Queijo (com a opção de adicionar Doce de Leite ou Nutella), Salgados e Tostex Especial Semolina, entre outras delícias.  A linha de café terá os tradicionais blends Nespresso, cappuccinos dos mais variados sabores, chocolates quentes, shakes (Coffee, Chococcino e Doce de Leite) e Ice Chococcino.

Aguardada por muitos, tradicional loja de produtos de beleza da região, Danny Cosméticos, será inaugurada em novembro. O espaço, em frente à Joalheria Glamour, terá 270 m² de produtos que vão do luxo ao popular, passando pelo segmento de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal, bijuterias, eletrônicos e acessórios para os profissionais da beleza.

“Trabalhamos com a missão de promover beleza e respeito ao próximo como os grandes pilares motivadores da vida e, por isso, levamos muito mais do que produtos ao consumidor, também oferecemos consultoria de beleza e cursos de automaquiagem. Escolhemos o Tivoli Shopping para implantar o nosso negócio porque é consolidado, tradicional e de muita importância para Santa Bárbara e região. Além disso, temos o sentimento de que o Tivoli faz parte da cidade em que temos a matriz da Danny Cosméticos, que é Americana”, afirmou Mariella Scuro, gerente de marketing da rede Danny Cosméticos.

A 123 e Já também será inaugurada com um mix de produtos composto por confecção bebê, infantil, juvenil, calçados, acessórios e toda linha de enxoval e puericultura. Hoje, a rede que tem dois anos, está presente em sete cidades do Estado de São Paulo e uma cidade no Estado de Minas Gerais.

A Caramelo Infantil referência em roupas e acessórios para bebês e crianças também ampliou sua operação no Tivoli Shopping. A nova loja está localizada em frente as Casas Bahia e irá inaugurar em setembro.

A 1 a 99 tem como foco de atuação atender às necessidades domésticas de todas as famílias. Oferece uma grande variedade de produtos, entre eles potes plásticos, panelas, brinquedos, material escolar, entre outros.

 

Em frente à TMax, será inaugurada a Imaginarium, uma das maiores marcas de presentes criativos do país. A rede é reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar tendências em eletrônicos, utilitários e presentes.


“Ficamos muito animados com as novas operações que chegam ao empreendimento nesse semestre, a cada dia o Tivoli Shopping se torna ainda mais completo. Estamos trabalhando constantemente para trazer novas opções para os clientes” afirma o Gerente Geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br