24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping divulga último ganhador da Campanha de Dia dos Pais

O prêmio principal, uma motocicleta Kawasaki Z300, foi sorteado na tarde de ontem (29)

A última ganhadora da Campanha de Dia dos Pais foi sorteada pelo Tivoli Shopping ontem, 29 de agosto, e levou para casa uma motocicleta Kawasaki Z300. O prêmio foi para a moradora de Sumaré Debora Paiva Pires. “Amei o meu prêmio. Participei com quatro cupons com a compra que fiz no último domingo e tive muita sorte”, conta Debora, que tem 25 anos.

A cada R$150 em compras, os participantes ganhavam cupons para concorrer a prêmios. A campanha teve início no dia 4 de agosto e os clientes tinham até dia 29 para participar. Os prêmios foram sorteados um por semana, sendo três Adegas Gourmet, nos dias 8, 15 e 22 de agosto e uma motocicleta Kawasaki Z300.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br