28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping apresenta nova coordenadora de marketing

Compartilhe essa notícia!

O Tivoli Shopping comunica que Paula Funichello assumiu a posição de coordenadora de marketing do empreendimento, em 1º de março. A profissional tem sólida experiência em marketing e amplo conhecimento em varejo, tendo atuado nos empreendimentos Campinas Shopping e Shopping Piracicaba

 A coordenadora tem formação em Relações Públicas, pela PUC e pós-graduação em administração de empresas pela FGV.

“O Tivoli é um empreendimento referência na região, darei continuidade ao ótimo trabalho já desenvolvido na área de marketing. Nossos esforços serão para trazer cada vez mais opções de entretenimento, moda, lazer e gastronomia proporcionando mais conforto e praticidade para os nossos clientes” destaca Paula.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br. 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Casas Bahia), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966

www.tivolishopping.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!