Tiradentes (MG) será palco do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports neste sábado


Prova será neste sábado
Foto: Adriano Carrapato / Mitsubishi

Diversão e muito off-road pelo interior de Minas Gerais. Neste sábado, dia 21, o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports chega a Tiradentes (MG) para a terceira etapa da competição, que está em sua 22ª temporada.

“É muita emoção, adrenalina e trabalho em equipe. Aprendemos muito estando juntos na prova”, empolga-se Ana Claudia Wornes, que participa com o marido, João de Andrade. “Toda essa animação e o espírito 4×4 são muito bons”, completa João.

Não é preciso ter experiência para entrar no mundo das aventuras off-road. A prova é feita com carros Mitsubishi 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX. São três categorias: Turismo Light, para as duplas que estão começando, Turismo, para aqueles que têm experiência intermediária e a Graduados, destinada aos mais experientes.

A prova de Tiradentes conta com trechos em estradas vicinais dentro de fazendas, além de áreas de reflorestamento e estradas com muito cascalho, erosões e um belo visual das montanhas mineiras. O percurso terá entre 170 e 200 quilômetros, dependendo da categoria.

“A adrenalina e o mundo Mitsubishi são fantásticos. Isso nos motiva a ir a qualquer lugar”, garante o participante Antonio Jorge Fernandes. “A gente se diverte e é uma forma de passear com as crianças”, afirma a esposa, Silvia.

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganham uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Comentários