TIOSSO E OMAR LEVAM CASINHAS DE VOLTA PARA O CEMITÉRIO

Na manhã desta quinta-feira, 17, o vereador Guilherme Tiosso esteve com o Prefeito Omar Najar para verificar a denúncia de que a Prefeitura teria tirado as casinhas dos cães que “moram” no cemitério.

 

Segundo informações, as casas foram retiradas pela administração do Cemitério, porém sem o conhecimento do Prefeito.

 

O vereador Guilherme Tiosso conseguiu uma doação do Agropet do Mineiro e levou as casinhas de volta. O Prefeito Omar Najar fez questão de acompanhar a entrega e se prontificou a doar mais algumas.

 

“É um sinal de respeito que a gente tem pelos animais, eles já estão acostumados aqui, e é importante ter a denúncia da população porque não conseguimos acompanhar tudo. Eu sei do trabalho do Tiosso e apoio toda a causa animal. Aqui o espaço é grande e dá muito bem para acomodá-los, até porque o nosso Zoonoses está lotado”, comentou Omar.

 

“Esses animais que vivem aqui são cães comunitários. Temos vários pontos na cidade onde a população ajuda a cuidar desses animais na rua e aqui é um desses pontos”, afirmou Tiosso.

 

“Eu quero agradecer ao Agropet do Mineiro que sempre nos apoia e parabenizar aos protetores que cuidam desses animais aqui no cemitério, a Vanilda Tiyoko (do Quiosque) e as pessoas que a ajudam com doações, finalizou Tiosso.

 

 

Foto: Assessoria

Posted Under