TIMES PAULISTAS ENTRAM EM CAMPO PELO RETURNO DA PRIMEIRA FASE

Depois do duelo entre Corinthians e Iranduba–AM, na última terça-feira (18), que deu início ao returno da primeira fase do Brasileirão Feminino, mais quatro jogos colocarão equipes paulistas em campo. Nesta quarta-feira (19), Santos, Ferroviária, Audax, São José, Rio Preto e Ponte Preta jogam pela oitava rodada da competição.

Pelo Grupo 1, o Audax recebe o São Francisco–BA às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco. No primeiro confronto entre as equipes pela competição, o time paulista levou a melhor com uma vitória simples e manteve a terceira posição da tabela, com 13 pontos.

Já o Grupo 2 contará com dois confrontos entre paulistas. Líder da chave, com 18 pontos, o Rio Preto recebe a Ponte Preta, sétima colocada, às 15h, no estádio Anísio Haddad. Enquanto isso, o vice-líder Santos, que soma apenas dois pontos a menos que o time rio-pretense, recebe a Ferroviária na Vila Belmiro. Quando as equipes se enfrentaram pela primeira vez, em Araraquara, o resultado foi de empate, com um gol para cada lado.

Por fim, o São José recebe o Vitória–BA, também às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Sexto colocado do Grupo 2, o time paulista vem de uma vitória por 2 a 0 justamente sobre o adversário desta quarta-feira (19).

 

FPF

Comentários